terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Seminário de integração" do governo do estado frustra novos prefeitos


Na cabeça de boa parte dos prefeitos e prefeitas eleitos em outubro o "seminário de integração", promovido pela Casa Civil do Governo do Estado, serviria para  receber algum tipo de benesse, ou seja, "convênio". No entanto, o que se viu foi uma sucessão de palestras com temas voltados à gestão pública. Desse modo, muitos deles já estavam reclamando nos intervalos e garantem que amanhã não voltarão lá. Isso é que é "interesse" pelo conhecimento!



A grande família 

Uma notícia publicada no Blog do Cardoso deixou muita gente interessada em entrar para a família do poderoso secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad. Segundo o blogueiro, o ex-atleta China, que desposou uma das filhas do chefão,  virou secretário-adjunto de Esporte. O outro genro, Sousa Neto, irá ser o novo secretário da Juventude. Em tempo, o dote era uma forma de pagamento utilizada para remunerar quem casasse com a filha de algum aristocrata. A moça que fosse filha de um pobretão, corria o risco de ficar solteirona. Será apenas uma semelhança?

Prefeito de Mirinzal não paga salário dos servidores contratados há mais de 4 meses

Os servidores contratados pela Prefeitura de Mirinzal, cidade que fica localizada a 320 km da capital, estão sem receber há mais de 4 meses. De acordo com informações de leitores do blog, o prefeito Ivaldo Brasil deixou o funcionalismo sem o faz-me-rir e para piorar nem dá esperança aos pobres barnabés. Na "boca de matilde" correm muitas histórias de que o prefeito hoje tem uma das maiores fortunas da baixada maranhense e que os filhos estão cursando Medicina no Rio de Janeiro em universidade particular. Suas grandes realizações em Mirinzal foram construir uma praça com recurso federal e colocar o seu nome e ter a sua prestação de contas de 2008 reprovada pelo TCE-MA. Como diria a música do poeta Cazuza: "Brasil mostra a tua cara!".









Nenhum comentário:

Postar um comentário