terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeito Alex Santos, deixará dividas para a gestão 2013/2016. ( Prefeito eleito Magnaldo Fernandes )


 Como é do conhecimento da população de São Francisco do Brejão, que durante esses quase 4 anos de administração do então prefeito Alex, o mesmo vinha acumulando dívidas no âmbito administrativo municipal. Alex não só deixará dividas para a próxima gestão, como inviabilizará convênios para São Francisco do Brejão, pois o mesmo descumpriu todos os meios legais na sua gestão,ou seja, Alex fez tudo o que um prefeito não deveria ter feito.

Alex descumpriu acordos e mais acordos, deixou de pagar direitos trabalhistas como: Quinquênio, decênio, FGTS etc...deixou de repassar descontos em folha de paga mento como: contribuição sindical descontado em folha e repasses de empréstimos consignados junto a Caixa Econômica Federal.
                        DÍVIDAS

Para complicar mais ainda a situação do município; as dividas funcionais que o mesmo ira deixar, como: atraso no pagamento dos funcionários públicos, referentes aos meses de novembro, dezembro, decimo terceiro e um terço sobre as férias, no caso da educação, saúde, e administração.
Em conversa com o presidente do sindicato, o senhor Edison, algumas dívidas pendurará até o meio do ano de 2013, mas terá dívidas que não terá como o novo gestor quitá-las como: Dividas sem comprovação em nota fiscais, sem licitação, sem contato firmado com o órgão público, ou seja dividas sem registros.
Então, podemos afirmar que um mal administrador não só engessa  um município, como o inviabiliza de crescer. São Francisco do Brejão precisará de no minimo, uma década para se libertar das dividas e dos descasos dessa administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário