quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caldas Country resultou em drogas, sexo adoidado, vandalismo e várias mortes


Cenas assutadoras nas ruas de Caldas Novas, durante o Caldas Country 2012.
Cenas assutadoras nas ruas de Caldas Novas, durante o Caldas Country 2012.
Drogas, sexo explícito, vandalismo e morte. Este pode ser um resumo do que ocorreu em Caldas Novas neste fim de semana, durante a edição 2012 do Caldas Country Show, festival de música sertaneja. Pela cidade, duas pessoas foram mortas, um rapaz sofreu um acidente com um rojão e está com o rosto desfigurado e um veículo foi queimado. A situação surpreendeu até os moradores, habituados ao grande número de turistas.
Nas redes sociais, durante o fim de semana, foram postadas fotografias que podem ser consideradas assustadoras. Além do rastro de sujeira que ficou pela cidade, a bagunça durante o Festival alcançou todo o país.
Um grupo de jovens dançava em cima da cabine de Polícia Comunitária. Por volta das 23:30 de sábado Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis. Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda.
O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem. Marcela era filha de Valtinho Cebolinha da Auto Peças Quatro Rodas de Itumbiara. A arma do crime uma pistola Taurus calibre 380 com alongador para 17 balas, foi encontrada em posse de Maria Cristina Roque Ferreira. Jonanthan Foz foi localizado em frente ao clube Privé e confessou ser o autor dos disparos. A polícia prendeu também Guilherme Augusto Cândido, 20 anos. Com ele foi apreendida uma máquina fotográfica onde os jovens exibiam armas. Na casa que eles alugaram a polícia encontrou diversas armas de grosso calibre.
Um disparo de rojão atingiu o rosto de um jovem dentro do Caldas County, Segundo informações, o jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma boba explodiu e veio atingir o seu rosto a vitima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estado grave. A foto do estado do jovem atingido é estarrecedora e chocante
No ano passado, jornalista Erivelto Nunes esteve em Caldas durante o festival. Este ano, não teve coragem de ir e levar a família. Erivelto falou, via rede social, com o prefeito eleito do município, Evandro Magal, sobre o que deve ser feito para 2013.
“Ele me disse que vai trabalhar no planejamento e ampliação da segurança, mas os acontecimentos são proporcionados por uma minoria”, relatou. “Caldas Novas, durante muito tempo, foi o nosso local familiar. Hoje, infelizmente, isso não é mais possível”, protestou ainda o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário