quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Boate faz propaganda usando tragédia em Santa Maria e é criticada na Internet


Casa noturna de Juiz de Fora diz que não haveria incêndio no local porque não aceita fogos nem bandas sertanejas



Minas Gerais - Uma boate de Juiz de Fora (MG) fez um comentário no mínimo infeliz ao publicar uma nota em seu perfil no Facebook sobre a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), o que fez gerar revolta na Internet. A boate de Minas informa que a casa noturna está em dia com as exigências de segurança. Mas no fim do texto, diz que não ocorreria no estabelecimento porque não permitiam fogos nem bandas sertanejas.

Foto: Reprodução Internet

“Podem ficar tranquilos, porque isso nunca acontecerá no Muzik. Primeiro, porque não permitimos fogos de artifício. Segundo, porque não admitimos bandas sertanejas”, disse a nota. A repercussão foi negativa e o perfil da boate recebeu mensagens criticando a publicação: "Ironia não tem nada a ver com segurança. propaganda infeliz e ponto", disse uma pessoa. "A boate mais preconceituosa", disse outra. "Só resta uma coisa: não frequentar".

A boate publicou outra nota se explicando: "A nota postada teve como único objetivo esclarecer as preocupações dos nossos clientes com uma possível situação análoga à vivida pela boite Kiss (...) Não houve nenhuma intenção de 'tripudiar' em relação ao ocorrido em Santa Maria (...) Lamentamos que o comentário tenha ofendido tanta gente, nos desculpamos com os ofendidos e assumimos a responsabilidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário