sábado, 16 de novembro de 2013

ESTREITO: PREFEITURA REALIZA CAMINHADA PELA EDUCAÇÃO


A Secretaria de Educação de Estreito realizou na última quinta-feira, dia 14 de Novembro, a 2ª Caminhada do Programa Mobilização Social pela Educação, com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares do município, contando ainda com a presença de alunos das cidades de Darcinópolis, Palmeiras e Aguiarnópolis do Tocantins.
A programação teve início com uma caminhada, saindo da praça da liberdade, seguindo para o pátio da Igreja São Francisco de Assis, onde foram ministradas palestras e os alunos realizaram varias apresentações culturais.
O Evento contou com a presença do Prefeito de Estreito Cicero Neco (PMDB), da primeira dama e secretária de Assistência Social Srª. Deborah Nunes, prefeito de Palmeiras do Tocantins Sr. Evandro (PT), da promotora de justiça da 2ª vara Dra Karla Tatiana, secretária de Educação de Estreito e secretárias de educação das cidades convidadas, vereadores, coordenadora regional do Programa Srª. Maria Luiza, diretores, professores e alunos.
O tema desta 2ª Caminhada do Programa Mobilização Social pela Educação, foi: Pais, educar ainda é o melhor caminho!
O objetivo da ação, é mobilizar as famílias e a sociedade na busca pelo direito de todos e de cada um por uma educação de qualidade em todo País. Estreito está fazendo sua parte e construindo uma educação municipal sólida, participativa e positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário