segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Franciscano participa da Plenária de Elaboração de Estratégias do projeto Brejão sem Crack.


  • (Ex-prefeito Franciscano participa da plenária Brejão sem Crack)
    Divulgação
São Francisco do Brejão – O ex-prefeito Francisco Santos Sorares (Franciscano) participou na manhã desse sábado (30), na Câmara de Vereadores, da reunião Plenária de Elaboração de Estratégias do Projeto “Brejão sem Crack”.
“Nunca fugi às causas que envolvem essa comunidade. Mais uma vez, estou aqui para garantir que podem contar com a nossa parceria. Temos que agir e combater esse mal que assola a sociedade, que são as drogas, especialmente o crack”, comprometeu-se Franciscano.
O projeto “Brejão sem Crack” visa o combate e a repressão aos traficantes, bem como a recuperação e ressocialização das pessoas, hoje, dependentes das drogas, e que por isso vivem sob a discriminação de parte da sociedade. Para isso, a Câmara abraçou a ideia do sargento Binace e do professor Francisco Vale, e aliando-se a outras entidades e o poder executivo, dará vida a esse projeto.
Em outro trecho de sua fala, o ex-gestor relembrou que durante sua administração trouxe para o município uma escolinha da CBF, atuou para a instalação de um trailer da Polícia Militar no Trecho Seco e a implantação do PROERD no município, já com a preocupação em combater a força do tráfico.
Os vereadores presentes na reunião, bem como representantes de associações, ONGs, entidades religiosas e o sargento Josimar Binace, que comandou a PM no município na época do Franciscano, fizeram questão de enaltecer o trabalho do ex-prefeito neste sentido e fizeram várias referências ao político.
“Quero agradecer à presidente da Câmara, Lucimary Freires (Preta), e todos os vereadores pelo convite. Também parabenizar todas as pessoas e entidades que, direta ou indiretamente, estão envolvidas neste projeto e reafirmar nossa colaboração para o êxito desta campanha”, finalizou Franciscano. (Assessoria)

oprogressonet.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário