quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIA DO TRABALHADOR - O QUE COMEMORAR?




DIA DO TRABALHADOR
O QUE COMEMORAR?
Os péssimos salários dos Professores ou o 14º Salário dos PARLAMENTARES?
O QUE COMEMORAR?
As péssimas condições de trabalho dos médicos na saúde pública e nas Escolas em todo o país, caindo aos pedaços ou dos lindos gabinetes e obras faraônicas para o JUDICIÁRIO e claro para os PARLAMENTARES também.
O QUE COMEMORAR?
O péssimo transporte para os trabalhadores comuns, gente humilde que precisa acordar 4h da manhã para chegar ao trabalho às 8h, ou as regalias dadas para nossos Deputados e Senadores?!
O QUE COMEMORAR?
A falta de infraestrutura básica para os médicos exercerem suas profissões dignamente na saúde pública, hospitais caindo aos pedaços literalmente, os recursos para a SAÚDE são escassos e muitas vezes desviados, não atendendo o mínimo possível a maioria da população que não tem um plano de saúde adequado. Ou podemos comemorar o alto salário dos parlamentares, a cobertura de planos de saúde, casa com tudo pago e isenção de impostos.
O QUE COMEMORAR?
A corrupção que anda solta no CONGRESSO NACIONAL, UMA VERGONHA PARA TODOS OS BRASILIEIROS, ou podemos comemorar o incansável trabalho das CPIs, muito trabalho, para descobrir as falcatruas dos nossos Políticos. (existe uma minoria é claro que não pactua da desonestidade como o deputado Reguffe e alguém me ajude lembrando de nomes que fazem a diferença no sentido de TRABALHAREM PARA O POVO no Congresso)
Então vamos comemorar o DIA DOS PARLAMENTARES esses com certeza têm muito o que COMEMORAR.
SandraUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário