Um gravíssimo acidente aconteceu na BR 010 na altura da ladeira vermelha, local onde são comuns acidentes graves.
De acordo com informações preliminares da Policia Rodoviária Federal, o veiculo pesado que transportava areia pode ter tentado ultrapassar em local proibido perdendo o controle e provocando a tragédia que deixa mais uma vitima fatal, Andrei Silva e Santos de 25 anos que estava na companhia de Expedito Carvalho Silva que era quem conduzia a caçamba.
De acordo com informações de amigos, ele era casado e sua esposa estava gravida, Andrei morava em Imperatriz no Bairro Vila Nova.
Andrei vinha de Imperatriz no sentido Açailândia quando o veiculo que ele estava na companhia de Expedito tombou e caiu num abismo, no local, o transito ficou congestionado e foi controlado pela Policia Rodoviária Federal, o SAMU foi ao local para fazer o atendimento das possíveis vitimas.
Andrei não estava com o sinto de segurança e percebendo que a caçamba iria tombar entrou em desespero e resolveu pular o motorista ainda pediu que ele não pulasse, mas não conseguiu convence-lo e foi jogado para fora do veiculo que acabou passando e esmagando a sua cabeça dentro de uma vala, o veiculo ficou totalmente destruído.
A PRF iniciou investigação para apurar as reais causas do acidente, o corpo foi levado para o IML de Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário