quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Quem é Saullo Milhomem? 


Natural de imperatriz, cristão, católico, formado em Medicina Veterinária pela UEMASUL e Zootecnia, FACIMP. Especialista em produção de ruminante pela (UFT). 

Radicou-se em São Francisco do Brejão a exatos 18 anos. 

Tem três filhos naturais de São Francisco do Brejão. 

Produtor rural nesta cidade e empresário no seguimento de máquinas agrícolas. 

Na gestão do ex-prefeito Alex Santos, trabalhou na Secretaria de Agricultura por 2 anos. Grande entusiasta político, fortalecendo o PDT, único partido até hoje filiado, sempre ao lado de Weverton Rocha, no qual nutre grande amizade. Em 2016 com o PDT já melhor organizado, contou com o apoio de um grande grupo político, onde na ocasião contava com 3 vereadores de mandato e várias outras lideranças de renome, no qual disputou a eleição como vice-prefeito na chapa do atual prefeito da época José Osvaldo farias, o Zé Dóia. De lá pra cá sempre militando na política, hoje ainda mais fortalecido, com vasta experiência em gestão pública, reune grandes amizades com gestores renomados, como o presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, o Deputado Estadual Eric Costa e o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, ambos foram prefeitos de suas cidades de origens e muito tem a contribuir com uma eventual gestão. 

Hoje Saullo Milhomem tem grande musculatura política e muito trabalho prestado à comunidade de São Francisco do Brejão, o que lhe credencia naturalmente a pleitear esse cargo tão importante do nosso município. Acreditamos que ele irá fazer a grande transformação que nossa cidade anseia e tanto espera, trazendo crescimento, desenvolvimento e principalmente oportunidade para todos!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário