domingo, 12 de janeiro de 2020

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS

Prefeito Adão Carneiro prestigia posse dos novos conselheiros tutelares




São Francisco do Brejão/MA – Acompanhado de todo seu staff, secretários e assessores, o prefeito Adão Carneiro prestigiou a posse dos novos conselheiros tutelares do município para o quadriênio 2020-2024 na tarde desta sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, no plenário da Câmara de Vereadores.

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) deu posse aos titulares: Rosinha Carneiro, Hodania dos Santos, Izaias Lima, Elineide Santana e Lilian Amaral, e aos suplentes Oriel Barros, Douglas Oliveira e Eduarda Prates. Os outros dois suplentes, Genilson Alves não compareceu à posse e Andreia Lima justificou, antecipadamente ao CMDCA, que não poderia estar presente, pois já tinha compromisso na referida data.

A mesa de autoridade foi composta pelo prefeito Adão Carneiro, a secretária de Assistência Social e primeira-dama Luzia Carneiro, o presidente do CMDCA, Antonio Erivaldo (PJ), o procurador-geral do Município, Dr. Júnior Mendes, o vereador Tiago do Zé Jacó (PDT), pela liderança do Governo, a vice-presidente da Câmara, vereadora Cristina Figueira, pelo pastor Wellington (Igreja Nova Aliança) e pelo soldado Silva Rocha.

Próximo do final da cerimônia chegou o pastor evangélico e deputado federal Gildenemir de Lima Sousa (PMN). O parlamentar teceu elogios à organização do evento e o aspecto estrutural da cidade.

ASCOM/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário