sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ABANDONADA.


São Francisco do Brejão - MA - Aquela que pouco tempo era considerada uma cidade próspera, chamada de a capital do leite padece em ruínas, fico triste em ver meu querido Brejão nessa situação, escolas de todo o município fechadas, pois até o momento eu e meus colegas de profissão estamos sem receber nossos vencimentos. Hoje 12 de outubro, mais triste fiquei, pois nossas crianças ficaram sem comemorar o seu dia.



 Na próxima segunda-feira deveria ser comemorado o dia do professor, o que antes era festejado com a união de todos os nossos colegas, infelizmente agora alem de não termos comemoração será o primeiro ano que passaremos por este dia sem receber o nosso querido e merecido salário.A sociedade deveria  perceber a importância de um GESTOR responsável, pois a ausência do mesmo pode em pouco tempo acarretar varias consequências desastrosas para o povo em geral. Desejo a todos as crianças de São Francisco do Brejão um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS e a meus colegas de profissão um feliz dia dos professores, pois somos servidores públicos e servimos a sociedade do nosso município e não aprovamos a incompetência de qualquer que for o gestor que não cumpra com sua obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário