domingo, 27 de abril de 2014



Campanha urgente! Ajude a ALINE!

Queridos leitores, seguidores e admiradores do nosso trabalho, venho através destas linhas pedir a todos uma força para ajudarmos uma jovem Açailandense que neste momento passa por grande dificuldade de saúde. 

Trata-se de Aline Aguiar (foto), moradora da Progresso II, estudante de 18 anos que há apenas 2 dias descobriu que estava sofrendo da síndrome de Wiki, mais conhecida no Brasil como aorto-mesentérico, que em resumo, é uma obstrução da passagem de alimento no intestino.

Após diagnosticar a doença, Aline começou uma trajetória de debilitação física por que a enfermidade faz com que ela vomite tudo que come, e quanto mais ela come, mais fecha a passagem do alimento, por isso, hoje, a jovem toma somente líquidos para evitar entupimento total e consequentemente seu óbito.

Após pesquisas, a família de Aline descobriu em Teresina, local em que está fazendo o tratamento, que há uma equipe médica que faz esse tipo de cirurgia, porém, o valor impede que ela faça o procedimento nesse momento, é que a cirurgia custa em média de 13 mil reais.

Por isso, amigos, familiares e pessoas assim como eu, desconhecidas da família, mas que quer ver uma pessoa voltar a fazer coisas simples como comer e dormir bem, estamos fazendo uma mega campanha para arrecadarmos os valores para que Aline consiga fazer a cirurgia e se recuperar de vez desse susto.

Em conversa com a jovem, ela informou que os médicos ficaram sensibilizados com ela e fizeram um abatimento no valor da cirurgia, que agora será cerca de 10 mil reais, e contando com as despesas e medicamentos do pós cirurgia, ficará num valor de aproximadamente 12 ou 13 mil reais, esse é o valor que pretendemos arrecadar para a família de Aline.

Contamos com a sua ajuda para conseguirmos alcançar esse objetivo e salvar uma vida que está apenas começando, e antes de qualquer coisa, coloque Aline em suas orações, a fé nesse momento é um fator muito importante, cremos no milagre de Deus na vida dela, por isso pedimos que você faça parte desse milagre, ajudando com alguma quantia, caso queira entrar em contato com a família, ai abaixo estará os fones e também a conta, caso queira fazer uma doação.

Fones:
99 - 9215-6926 Mãe
99 – 9155-3221 Pai
99 – 9155-0815 Irmã
99 - 9102-2672 namorado

Banco do Brasil - Conta Corrente
Agencia: 1311-0
Conta C.: 49.800-9

Nome: Vera Lucia Aguiar da Rocha - Mãe de Aline.

sábado, 5 de abril de 2014

Morre o ator José Wilker

Suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.
A última participação do ator em novelas foi em 2013, em "Amor à Vida".

 O ator José Wilker morreu na manhã deste sábado (5) em sua casa no Rio de Janeiro. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se que ele tenha morrido por infarto.
A última participação do ator em novelas foi em 2013, em "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, na qual interpretou o médico Herbert. Em 2012, ele esteve no remake de "Gabriela", baseado no livro "Gabriela Cravo e Canela",  de Jorge Amado. Wilker interpretou o coronel Jesuíno, que matou a esposa e o amante a tiros após descobrir a traição. Em 2008, na novela Duas Caras, o ator fez o papel do professor Fernando Macieira..
Personagens conhecidos
Wilker tem em seu currículo personagens memoráveis, como o jovem Rodrigo, protagonista da novela Anjo Mau (1976), de Cassiano Gabus Mendes. Em 1985, viveu Roque Santeiro, personagem central da trama homônima escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva. Em 2004 interpretou o ex-bicheiro Giovanni Improtta, de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, um personagem com diversos bordões como “felomenal” e “o tempo ruge e a Sapucaí é grande”.
Na Globo, dirigiu o humorístico Sai de Baixo (1996) e as novelas Louco Amor (1983), de Gilberto Braga, e Transas e Caretas (1984), de Lauro César Muniz. Durante uma rápida passagem pela extinta TV Manchete, acumulou direção e atuação em duas novelas: Carmem (1987), de Gloria Perez, e Corpo Santo (1987), de José Louzeiro.
Com grande paixão pelo cinema, o ator participou de filmes como Xica da Silva (1976) e Bye Bye, Brasil (1979), ambos de Cacá Diegues, e foi o personagem Antônio Conselheiro em Guerra de Canudos (1997), de Sérgio Rezende.
Do G1, no Rio