domingo, 1 de junho de 2014

AS PLACAS SEMPRE CHEGAM PRIMEIRO...



                                                                       2010


                                                                          2014

                                                                             2014      
Já virou moda, todo ano político para governo estadual, São Francisco do Brejão se enche de placas eleitoreiras. As obras começam e nunca terminam. Será que essas obras terminaram? Falta uma placa a do poço do Habitar Brasil, o poço já esta perfurado agora falta a caixa d'água será que terminarão? ou será mais um elefante branco para enfeiar a cidade.

Trágico acidente mata cantora evangélica, esposo e os dois filhos


TragediaUm trágico acidente ocorrido neste sábado (31) matou a cantora evangélica Kenia Gonçalves,  o seu esposo conhecido como Domingos e os seus dois filhos.
Segundo informações, a ocidente teria ocorrido entre Figueirópolis e Gurupi -TO. A família vinha de Goiânia para Palmas onde são residentes e membros da Assembléia de Deus Missão.
Ainda de acordo com informações, o acidente que vitimou a família, teria ocorrido porque um ônibus que vinha em sentido contrário teria perdido o controle e colidiu de frente com o carro em que estava a família da cantora.
Em Palmas, o casal é conhecido por realizar o trabalho missionário junto à equipe de missões, através do louvor.
O velório da família será realizado na Assembléia de Deus Missão na 712 Sul em Palmas, igreja pastoreada pelo pastor Suimar Caetano.
Carro da cantora
Veículo ficou totalmente destruído
Do JM Notícias